Turista argentina de 68 anos passa mal e morre em navio na Bahia

Ela estava a bordo do navio MSC Poesia,
A turista Nelida Elena Garcia estava do navio MSC Poesia, que fazia a travessia entre o Rio de Janeiro e Salvador. O navio já está no Porto de Salvador

Uma idosa argentina morreu em um navio que passava pela cidade de Caravelas, no Sul da Bahia, segundo divulgou nesta sexta-feira (1º) a Marinha do Brasil. Nelida Elena Garcia, 68 anos, estava a bordo do na navio MSC Poesia, que fazia o roteiro entre o Rio de Janeiro e Salvador.

Nas proximidades de Caravelas, no extremo sul da Bahia, ela passou mal e morreu. As primeiras informações indicam que a causa da morte foi natural.

Em nota à imprensa, o comando do 2º Distrito Naval informou que Nelida Elena Garcia faleceu ontem, às 15h40, de ataque cardíaco, seguido de insuficiência respiratória.

”No momento do falecimento, o navio estava em alto mar, próximo da cidade de Caravelas, durante a travessia entre o Rio de Janeiro e Salvador”, diz a nota do 2º DN.

O corpo da argentina foi levado pela Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, a fim de que sejam adotadas as medidas legais cabíveis. As causas e responsabilidades pelo ocorrido serão determinadas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil.

Notícias Relacionadas