Governo Dilma implanta o maior balcão de negócio da história, diz ACM Neto.

ACM Neto: "Dilma faz uma política política de barganha  aberta e inconsequente''
ACM Neto: “Dilma faz uma política política de barganha aberta e inconsequente”

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), retornou ontem de Brasília e, conforme relatou, para ele, a atual situação não é nada animadora. Segundo o gestor soteropolitano, o clima na capital federal está bastante “movimentado e tenso”. “Hoje o que vemos em Brasília são só os prognósticos e as contas dos partidos”, disse o democrata, durante evento promovido pela prefeitura, em parceria com o Unicef, no Teatro Gregório de Mattos.

O prefeito criticou o “toma lá, da cá” realizado pelo governo da presidente Dilma Rousseff (PT) após o PMDB anunciar o rompimento. “O que acho lamentável de tudo que está acontecendo é que o governo federal instituiu o mais explícito balcão de negócios da história do Brasil. Nunca se viu um balcão de negócios tão explícito e uma política de barganha tão aberta e inconsequente como essa”, criticou.

O prefeito ainda demonstrou preocupação em uma eventual permanência de Dilma à frente do país. “Suponha que dê certo. Que a presidente consiga 172 contra o impeachment. O que é que vai ser do Brasil e do governo depois disso? Estou desanimado com as perspectivas que estão aí, porque é inaceitável o que está acontecendo”, criticou. (Tribuna da Bahia)

Notícias Relacionadas