Maria Claudia beija corpo de Matheus e clima esquenta no BBB16

O clima pega fogo na pista da Festa Sabedoria e quem protagoniza uma cena quentíssima é o casal Matheus e Maria Claudia. O brother, que dança sem camisa, ganha beijos calientes da youtuber por todo o corpo. Ela vai até a barriga, mas depois sobe, beijando a nuca de Matheus. O brother vibra, eles se beijam e depois ele se declara para ela: “Como pode eu gostar tanto de você em tanto pouco tempo?”. “Você sabe que é recíproco, né?”, Cacau comenta.

Na hora de dormir no Quarto Amarelo, Maria Claudia relembra o passado com seu ex-namorado em papo com Adélia. Ela diz que sua mãe é “profética” e tudo o que ela achava sobre o ex, ela estava certa, já que Cacau descobriu umas coisas que a chateou depois. O assunto continua, mas o foco passa para o affair atual da sister: Matheus. Cacau revela que queria saber a opinião da mãe: “Queria muito que minha mãe falasse o que ela acha de Matheus, porque ela é profética. Mas do jeito que ele é, pelas besteiras que ele fala, minha mãe deve estar: ‘Pensei que você era mais pensada, minha filha…’.

Adélia lembra que Cacau se preocupa com isso desde a primeira vez que ficou com Matheus: “Você ficou preocupada com isso, com o que sua mãe ia pensar, que foi muito rápido”. Cacau emenda a fala da advogada, confirmando: “mas foi rápido, né?”. A youtuber, porém, garante: “Mas foi tão legal, não me arrependo. Foi o dia mais legal, o dia que ele estava fofo ainda, que ele olhou pra mim e disse: ‘Assim eu me apaixono’, depois o encanto quebrou, porque ele ‘desromantizou'”.

Maria Claudia beija corpo de Matheus (Foto: Tv Globo)
Maria Claudia beija corpo de Matheus (Foto: Tv Globo)

Adélia tenta consolar a sister, dizendo que isso é comum entre os homens: “A maior parte dos homens são assim: pra conquistar são super românticos, depois quando viu que já conquistaram, eles viram o que são mesmo”. Cacau opina: “Aí que eles se enganam, né?”.

Notícias Relacionadas