Com desfalques, Vitória encara o Fluminense neste domingo

O Vitória volta a jogar neste domingo, enfrentando o Fluminense de Feira, às 17 horas, no Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu. O jogo vale pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

Willian Farias, Arthur Maia e Tiago Real estão confirmados para o jogo contra o Flu (Foto: Francisco Galvão/ECV)
Willian Farias, Arthur Maia e Tiago Real estão confirmados para o jogo contra o Flu (Foto: Francisco Galvão/ECV)

Com 7 pontos ganhos – dois triunfos e um empate – o Rubro-Negro lidera o Grupo A, com um ponto a mais que o Galícia. O time comandado por Vagner Mancini balançou as redes sete vezes e sofreu dois gols, estando com saldo positivo de cinco.

Vencendo neste domingo, o Vitória passa a ser líder geral do campeonato. Para enfrentar o Flu, o Vitória não conseguirá repetir pelo quarto jogo consecutivo a formação do time. O técnico Vagner Mancini terá os desfalques de Guilherme Mattis, Leandro Domingues, Alípio e Marinho, vetados pelo DM.

Nesse sábado, pela manhã, o time finalizou a preparação com um treino de bola parada e dois toques no Barradão. Mancini relacionou 22 jogadores para a partida.

No treino de dois toques, os jogadores “estrangeiros” venceram os garotos da base por 4 x 1, gols de Diego Renan (2), William Henrique e Willian Farias, descontando Vinícius.

Os 22 jogadores selecionados para a partida são: Amaral, Arthur Maia, David, Diego Renan, Euller, Fernando Miguel, Flávio, Gabriel, José Welison, Josué, Maicon Silva, Marcelo, Nickson, Ramon, Robert, Tiago Real, Vander, Vinícius, Wallace, William Henrique, Willian Farias e Yan.

Notícias Relacionadas