Dedé espera que o Cruzeiro atue com espírito de guerreiro no domingo

Dedé tem se mostrado totalmente recuperado e participou de cinco dos sete duelos disputados pela Raposa (Foto: Washington Alves/Light Press)
Dedé tem se mostrado totalmente recuperado e participou de cinco dos sete duelos disputados pela Raposa (Foto: Washington Alves/Light Press)

Quando ele tem o seu nome anunciado na escalação da Raposa, a nação azul canta: “Uh, é o mito! Uh, é o mito!”. Depois desse cântico, fica fácil descobrir que está se falando de Dedé, o xerife da zaga estrelada. Em grande forma física, o defensor tem sido um dos destaques da equipe estrelada, tanto pela liderança, quanto pelas belas atuações com o manto celeste.

Na partida deste domingo, contra o América-MG, às 17h, no Mineirão, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, o zagueiro, que atuará novamente entre os titulares, quer ver o time estrelado com um espírito de guerreiro em busca do resultado positivo.

“Essa vai ser uma partida importante para a gente, porque poderá nos trazer ainda mais confiança para a sequência do campeonato. Fizemos alguns jogos duros, contra equipes que armaram uma marcação muito forte. Agora acho que a partida será mais aberta e espero que o nosso time esteja em um dia bom, concentrado e com espírito de guerreiros para sairmos de campo com uma grande vitória”, destacou.

Em 2015, devido a uma lesão no joelho direito, o atleta não atuou pelo Cruzeiro. Já na atual temporada, ele tem se mostrado totalmente recuperado e participou de cinco dos sete duelos disputados pela Raposa, tendo atuado durante os 90 minutos em quatro desses compromissos.

“Estou me sentindo muito bem, graças a Deus. Faço atividades no campo e na academia. Conto com o apoio do pessoal da fisioterapia e dos médicos, sempre realizando um trabalho de fortalecimento. Isso está me deixando cada dia mais confiante. As coisas estão fluindo e agora é manter esse bom nível durante a temporada”, projetou.

 

Notícias Relacionadas