Hernane marca duas vezes e o Bahia segue 100% na Copa do Nordeste

Jogadores comemoram com Hernane gol do Bahia. (Foto: ECB/Divulgação)
Jogadores comemoram com Hernane gol do Bahia. (Foto: ECB/Divulgação)

Com dois gols de Hernane, o Bahia venceu o Confiança por 2 a 0 e segue com 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste 2016. Na próxima rodada, o tricolor baiano, que foi a 9 pontos, volta a jogar contra o mesmo Confiança, só que desta vez em Aracaju. O time baiano é líder isolado da Série C e o único que venceu todos os seus jogos na competição.

Conquista Bate o Flamengo (PI) – Pelo Grupo E, o Vitória da Conquista ganhou uma posição ao derrotar o Flamengo-PI por 3 a 0, no Estádio Mário Pessoa, com dois gols de Todinho e um de Diego Aragão. Com seis pontos, o time baiano agora ocupa o segundo lugar, enquanto o piauiense segue na lanterna, ainda sem pontuar.

A próxima rodada da Copa do Nordeste começa no domingo (28), com a partida entre Imperatriz-MA e ABC, às 19h30, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

Hernane Pede Apoio – O artilheiro Hernane, que já soma oito gols desde que chegou ao Bahia, após a partida, pediu mais apoio da torcida ao elenco. Disse que as vaias dos torcedores a partir dos 30 minutos do primeiro tempo não têm justificativa.

“O Bahia é um time em formação, o grupo está unido e com o mesmo pensamento de conquistar vitória para o time e levar mais alegria para os seus torcedores”, comentou Hernane.

Notícias Relacionadas