Paulinho Moska apresenta show acústico no Teatro Cidade do Saber

Paulinho Moska começou a carreira em 1987, com a banda Inimigos do Rei. (Foto: Divulgação)
Paulinho Moska começou a carreira em 1987, com a banda Inimigos do Rei. (Foto: Divulgação)
O cantor e compositor Paulinho Moska prestigiará o mês de abertura dos espetáculos do Teatro Cidade do Saber em 2016. O artista carioca subirá ao palco no dia 19 de março, às 20h, com o show “Violoz”, que promete emocionar e divertir o público, com um repertório concentrado nas principais canções de Moska. Os ingressos custarão R$60 (inteira) e R$30 (meia).

Acompanhado apenas dos violões preferidos – um com cordas de nylon, um com cordas de aço, um barítono (afinado em Si), um violão híbrido (violão e guitarra) e um ukelelê – Paulinho segue na estrada com seus hits aclamados pelos fãs: Pensando em Você, A Seta e o Alvo, A Idade do Céu, Lágrimas de Diamantes, Último Dia, Tudo Novo de Novo, Namora Comigo, Somente Nela, Admito Que Perdi, Relampiano, Quantas Vidas Você Tem?, Sem Dizer Adeus, Muito Pouco, dentre outros.

Ainda fazem parte da lista de músicas interpretadas pelo cantor, duas regravações que fez para as trilhas das novelas globais “Império” (Enrosca, de Guilherme Lamounier) e “Sete Vidas” (Terra, de Caetano Veloso), ambas sucessos nas rádios do Brasil. Algumas canções gravadas no ano passado, em um álbum inédito, em parceria com o argentino Fito Paez, também serão apresentadas no show.

Notícias Relacionadas