Monica Iozzi chora ao rever ‘Vídeo Show’ em gravação do ‘Altas Horas’

Mônica Iozzi no "Altas Horas" (Foto: TV Globo/Divulgação)
Monica Iozzi no “Altas Horas” (Foto: TV Globo/Divulgação)

Há menos de duas semanas longe do “Vídeo Show”, de onde saiu com uma emocionante despedida, Monica Iozzi não já está sentindo falta do programa vespertino. Nesta terça-feira, a paulista de Ribeirão Preto participou da gravação dos “Altas Horas” e quando o assunto foi o antigo posto, a emoção veio à tona.

“Faz um pouco mais de uma semana e eu já estou com saudade”, afirmou a atriz que agora está escalada para uma série ao lado de Tony Ramos. Ao ver um compilado de momentos no programa, Iozzi chorou, mas manteve o tom brincalhão. “Deve estar desgrudando todos os cílios postiços”, ironizou a atriz, que há pelo menos um mês vive um affair com Klebber Toledo.

De acordo com informações do jornal “Agora S. Paulo”, a emissora pediu que o casal, flagrado aos beijos em camarote na Sapucaí durante o Carnaval, fosse o mais discreto possível em relação ao romance. Isso porque, a estratégia é fazer esfriar a pressão para que, daqui a algum tempo, os atores assumam o namoro. Também a publicação, esse pedido é para que eles não desviem o foco para a vida pessoal, retirando, assim, a atenção de seus próximos trabalhos.

Fonte: MSN Entretenomento/Purepeople

Notícias Relacionadas