Michel Bastos marca e São Paulo derrota Novorizontino no Pacaembu

Apenas 3.333 torcerdores pagaram ingresso para acompanhar a vitória do São Paulo sobre o Novorizontino. (Foto: São Paulo FC/Divulgação)
Apenas 3.333 torcerdores pagaram ingresso para acompanhar a vitória do São Paulo sobre o Novorizontino. (Foto: São Paulo FC/Divulgação)

Agência FPF

O São Paulo fez jus ao favoritismo no Paulistão Itaipava ao derrotar o Novorizontino pelo placar de 2 a 0, em partida realizada na noite desta quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, pela sexta rodada. Os gols foram marcados por Michel Bastos, de pênalti, e Rodrigo Caio.

Com o triunfo, o São Paulo entra de vez na briga pela classificação no Grupo C. Atualmente soma dez pontos, contra apenas quatro do Novorizontino, que segue na zona de rebaixamento e sem vencer na competição.

Para um público de um pouco mais de três mil torcedores, o São Paulo fez uma partida tranquilo. Logo aos 19 minutos, abriu o placar com Michel Bastos da marca do cal. O lateral converteu o pênalti, após Rogério ser derrubado dentro da área.

No segundo tempo, o Novorizontino saiu em busca do empate e deixou o jogo mais aberto. Aos 14 minutos, Rayllan fez grande jogada pelo lado esquerdo de campo e exigiu uma grande defesa do goleiro Dênis. O São Paulo respondeu com Thiago Menes, que da entrada da área chucou para fora.

Aos 36 minutos, o São Paulo voltou a trabalhar a bola no campo defensivo do Novorizontino e ampliou o marcador. Wesley cobrou escanteio na cabeça de Ganso, que desviou e deixou a bola pronta para Rodrigo Caio definir a vitória da equipe mandante.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta a Ponte Preta no sábado, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. No mesmo dia e horário, o Novorizontino recebe o Audax no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Notícias Relacionadas