João Santana e Mônica Moura serão ouvidos hoje em Curitiba

Michèlle Canes
Repórter da Agência Brasil

A Polícia Federal em Curitiba deve ouvir, hoje (24), o publicitário João Santana e a mulher dele, Mônica Moura. Os depoimentos estão previstos para o início da tarde na Superintendência da Polícia Federal (PF). Santana deve ser ouvido primeiramente.

João Santana e Mônica Moura serão ouvidos na Superintendência da PF em Curitiba (Foto: André Richter/Agência Brasil/EBC)
João Santana e Mônica Moura serão ouvidos na Superintendência da PF em Curitiba (Foto: André Richter/Agência Brasil/EBC)

João Santana e Mônica Moura chegaram ontem (23) a Curitiba no fim da manhã e foram encaminhados à Superintendência da PF na capital paranaense. Os dois tiveram a prisão temporária decretada na 23ª fase da Operação Lava Jato, que investiga a relação de Santana com a empresa Odebrecht. A empreiteira também é alvo de investigações da Polícia Federal e teria feito repasses financeiros ao publicitário no exterior.

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos inquéritos da Operação Lava Jato, determinou na última segunda-feira (22) o sequestro de um apartamento, localizado em São Paulo, registrado em nome de Santana e de sua mulher. Há suspeitas de que o imóvel teria sido pago com dinheiro retirado de uma conta secreta na Suíça.

Notícias Relacionadas