Zelito Miranda e Olodum juntos no primeiro Forró no Parque de 2016

Zelito recebe a banda do Pelourinho no próximo domingo
Zelito recebe a banda do Pelourinho no próximo domingo

Vai ter forró temperado com samba reggae no próximo domingo, dia 28, a partir das 11 horas, na Praça Pedro Arcanjo. O local recebe a sétima edição do Forró no Parque. Capitaneado, por seis anos consecutivos, pelo cantor Zelito? Miranda, o projeto renova-se e traz mais energia para a nova temporada em 2016. A primeira edição contará com o reforço dos tambores do Olodum.

A gratuidade da festa é outro diferencial que reforça a importância do projeto para Salvador, em um período tão propício a eventos de grande porte. Tornando a programação ainda mais atrativa, o Forró no Parque contará com participações de convidados que farão parte das edições ao longo da temporada.

Idealizado por Telma Miranda, o Forró no Parque, segue no Pelourinho, sendo uma apresentação por mês, sempre aos domingos até junho. Cerca de dez mil pessoas por dia são esperadas na festa. Com a proposta de oferecer para o público baiano uma programação variada, o Forró no Parque se destaca como opção de entretenimento cultural na cidade, sobretudo por se sustentar em um ritmo tão característico da Bahia: o Forró.

Artistas e bandas como Adão Negro, Genival Lacerda, Estakazero, Cangaia de Jegue, Chambinho do Acordeon; Lazzo, Jussara Silveira, Illê Ayê, Armandinho Macedo, Adelmario Coelho, Roberto Mendes e Ninha já participaram de edições anteriores incrementando a diversão do público.

O projeto esteve por cinco edições no anfiteatro Dorival Caymmi, no Parque da Cidade, e uma em 2015, realizada na Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho. A ideia é que este show seja uma opção de entretenimento para toda a família.

?Serviço
Projeto Forró no Parque
Zelito Miranda – O Rei do Forró Temperado
Convidado: Olodum
Data: 28 de fevereiro de 2016 (domingo)
Horário: às 11 horas
Onde: Praça Pedro Arcanjo – Pelourinho
Gratuito

Notícias Relacionadas