TV Globo confirma fim do ‘Programa do Jô’ ; Veja o comunicado

Comunicação da Globo confirma a última temporada do Programa do Jô (Foto/TV Globo/Divulgação)
Comunicação da Globo confirma a última temporada do Programa do Jô (Foto/TV Globo/Divulgação)

É verdade. Os telespectadores de todo o Brasil ficarão órfãos do Programa do Jô no ano que vem. O apresentador Jô Soares e a Comunicação da Globo confirmaram que esta será a última temporada do programa, que vai deixar muitas saudades. “Este foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato. Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados”, afirmou o apresentador.

Um dos programas mais queridos da TV brasileira, o Programa do Jô não poderia simplesmente acabar, por isso esta será uma temporada muito especial. O diretor Willem van Weerelt adiantou os planos do programa para 2016. “Vai ser uma homenagem. Nós vamos convidar pessoas que o Jô considera especiais, mas não podemos deixar de ter os convidados que são importantes no dia a dia para manter a atualidade do programa”, contou.

Confira o comunicado emitido pela Comunicação da Globo:
Desde 2015, ficou combinado com Jô Soares que o ‘Programa do Jô’ ficaria no ar até dezembro de 2016. Neste ano, o programa celebra 16 anos na Globo e, por essas e outras, será de comemorações pela despedida de alguém tão especial para a historia da televisão brasileira. “Este foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato. Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados”, diz Jô.
O Programa do Jô estreou em 2000 e fez companhia aos fãs pelos últimos 15 anos. Nas madrugadas, o apresentador Jô Soares entrevistou convidados inesquecíveis. Pelo sofá do programa passaram presidentes, humoristas, atores nacionais e internacionais e grandes nomes da música.

Em 2010, quando completou 10 anos de programa, o apresentador Jô Soares comandou um especial com a nova geração do humor brasileiro. Sentado em uma mesa redonda com Leandro Hassum, Marcelo Adnet, Bruno Mazzeo, Dani Calabresa, Dadá Coelho e Flávia Garrafa.

Para Jô Soares, o programa também sempre foi um ambiente para conversar com grandes amigos. Ziraldo, Miele, Bibi Ferreira foram presenças certas em todas as temporadas e sempre renderam bons papos.
Sempre muito atento ao que acontece no Brasil e no mundo, Jô Soares sempre fez questão de debater os assuntos políticos com presidentes, ministros e deputados. As Meninas do Jô também são uma atração semanal que reúne jornalistas consagradas para comentar as notícias mais quentes da semana.

Fonte: TV Globo/Gshow

Notícias Relacionadas