Diego Cavalieri fala das oscilações do Fluminense: “É normal”

Cavalieri: "Vamos continuar trabalhando forte para encontrar esse equilíbrio o mais rápido possível" (Foto: Nelson Perez / Site Oficial do Fluminense)
Cavalieri: “Vamos continuar trabalhando forte para encontrar esse equilíbrio o mais rápido possível” (Foto: Nelson Perez / Site Oficial do Fluminense)

Após a derrota por 2 a 1 no clássico diante do Flamengo, no último domingo (21), o goleiro Diego Cavalieri ressaltou que as oscilações durante os 90 minutos dos jogos têm atrapalhado o Fluminense neste início de temporada. O defensor lembrou que a equipe é formada em sua maioria por jovens e acredita que, seguindo o trabalho forte, o tão desejado equilíbrio será alcançado.

– São jogadores chegando, jogadores jovens, é normal haver um pouco de oscilação nesse início. Claro que temos de corrigir isso o mais rápido possível. Isso vem acontecendo até mesmo dentro das partidas quando conseguimos fazer bons inícios, mas oscila e cai um pouco. Vamos continuar trabalhando forte para encontrar esse equilíbrio o mais rápido possível porque em termos de qualidade nossa equipe é muito forte.

Pela sexta rodada do Carioca, o Fluminense se prepara para encarar o Botafogo. Na quarta-feira (24), os times se enfrentam no Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, às 21h45.

Notícias Relacionadas