Deivid quer Cruzeiro com mais equilíbrio nos jogos

Deivid ressaltou ainda a importância de o time ser mais agressivo (Foto: Washington Alves / Light Press)
Deivid ressaltou ainda a importância de o time ser mais agressivo (Foto: Washington Alves / Light Press)
O técnico Deivid elogiou a evolução do Cruzeiro na vitória por 1 a 0 sobre o Tricordiano – gol de Arrascaeta – no sábado (20), pelo Campeonato Mineiro, e deixou claro que o time ainda vai crescer muito durante a temporada. Para o comandante celeste, é importante a Raposa achar um equilíbrio durante as partidas.

– A equipe está evoluindo. Começamos a finalizar mais, e a tendência é evoluir. Quero melhorar e chegar em um ponto em que possamos vencer tranquilos. A gente tem que equilibrar o jogo. São sete jogos, quatro vitórias, dois empates e uma derrota, e temos que evoluir. Quero chegar ao limite e quero que a equipe jogue da forma como eu gosto. Tem que melhorar, e não podemos passar esse susto que passamos nos últimos cinco minutos. Para que a gente tenha o jogo equilibrado, controlar e sempre vencer – disse Deivid.

Deivid ressaltou ainda a importância de o time ser mais agressivo, valorizar e buscar mais a objetividade do que a posse de bola.

– Não adianta ter a bola sem ser agressivo. Quero a posse de bola no campo do adversário, temos que ser mais agressivos, chutando, finalizando, tendo oportunidades de gol, e isso tem acontecido. Diminuímos um pouco a posse de bola e temos sido mais agressivos.

Notícias Relacionadas