Ana Paula e Juliana se enfrentam no quinto paredão do BBB16; Quem vai sair?

anapaula.julianadoisCom Tamiel e Ronan imunizados, Ana Paula é indicada pelos líderes Tamiel e Renan. Chega a hora dos brothers votarem e, com cinco votos, Juliana enfrenta Ana Paula no Quinto Paredão da vez no jogo.

Depois de anunciar o resultado do Paredão, Pedro Bial pede a Renan que va até a despensa e pegue a urna do dedo duro. O Líder tira Maria Claudia no sorteio, que pede que Adélia revele seu voto. A advogada conta que votou em Munik e justifica: “Não tenho nada contra ela, mas foi por uma questão de proximidade”.

Confira a formação do novo paredão:!

Ana Paula imuniza Ronan

Tamiel e Renan indicam Ana Paula

Adélia diz que votaria em Ronan, que está imunizado, e em segundo lugar, Ana Paula, já indicada pelo Líder. Então, Adélia decide votar em Munik: “Vou votar na pessoa próxima a ele, nesse caso seria Munik, numa questão de proximidade”.

Juliana vota em Munik e diz que acha que irá para o Paredão por combinação de votos: “Gosto muito dela, mas por proximidade e por tentar me defender”.
Matheus vota em Juliana: “Com muita tristeza eu vou ter que indicar uma pessoa que eu gosto, que eu considero muito parceiro aqui. Não seria a pessoa que eu votaria essa semana, mas dentro das pessoas que eu posso votar, eu votaria na Juliana”.

Maria Claudia vota em Geralda. “Dentre as pessoas que me restam votar aqui na casa, ela é que está menos próxima de mim”, justifica.

Munik vai até o confessionário e vota em Juliana. “Por questão de proteção”, justifica.
Ronan também vota em Juliana e justifica dizendo que a bailarina foi responsável pela articulação do Paredão que enfrentou com Ana Paula: “Foi um dos piores momentos aqui na casa”.
Ana Paula vota em Juliana. “Primeiro porque ela me colocou num paredão e segundo porque eu quero proteger os meus amigos”.

Geralda vota, emocionada, em Juliana. “A divisão de votos está difícil e eu estou com medo da Pequi e mais por defesa”, justifica.

Notícias Relacionadas