Imbassahy diz que as ”farsas” do PT contra o PSDB não se sustentam

“Os petistas bem que tentam montar farsas contra nomes sérios da bancada da oposição, com o objetivo de nos nivelar por baixo e nos enfiar na lama da corrupção onde chafurdam desde que chegaram ao poder, mas as calúnias não se sustentam”, comentou o líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy.

A declaração de Imbassahy diz respeito ao fato de a Procuradoria Geral da República (PGR) e o Supremo Tribunal

Antonio Imbassahy: "É preciso defender a integridade territorial da Bahia com unhas e dentes"
Imbassahy: “Eles estão muito enganados, nós não somos farinha do mesmo saco”.
Federal (STF) terem arquivado falsa denúncia feita por Carlos Alexandre de Souza Rocha, também conhecido como “Ceará”, contra o senador e presidente do PSDB, Aécio Neves, no âmbito da Operação Lava Jato. “Ceará” é homem de confiança do doleiro Alberto Yousseff.

As falsas declarações de “Ceará” foram desmentidas em depoimentos do presidente da UTC, Ricardo Pessoa, e do próprio Yousseff. Para justificar o arquivamento a PGR, declarou que “os elementos iniciais não se confirmaram”.

Imbassahy lembra que já tentaram imputar mentiras também contra o senador Antonio Anastasia, que igualmente não se confirmaram e foram arquivadas por falta de consistência.

Para o líder, a PGR e o STF fizeram justiça. Segundo ele, a Lava Jato tem cumprido o relevante papel de colocar atrás das grades os ladrões do dinheiro público, além de estar trazendo à luz todos os desmandos do PT, por isso conta e continuará contando com total apoio da bancada tucana.

“Eles estão muito enganados, nós não somos farinha do mesmo saco, e não passaremos nem perto da vala comum em que se encontram”, disse imbassahy.

Notícias Relacionadas