Com gol aos 46 segundos, Vitória vence o Jacobina por 3 a 1

Lateral Diego Renan comemora gol contra o time do interior (Foto: Site Oficial do Vitória)
Lateral Diego Renan comemora gol contra o time do interior (Foto: Site Oficial do Vitória)

O Vitória segue com 100% de aproveitamento como mandante. Na tarde deste domingo, o Rubro-Negro derrotou o Jacobina, por 3 x 1, gols de Ramon, Diego Renan (pênalti) e Nickson. João Neto descontou. Com o resultado, o Vitória alcançou sete pontos ganhos em nove disputados.

Com 46 segundos de jogo, o Vitória marcou o primeiro gol: Maicon Silva recebeu lançamento de Willian Farias e cruzou à meia altura para Ramon desviar de cabeça.

Confira os gols de Vitória 3 x 1 Jacobina:

O Vitória ampliou aos 26 minutos, mas o gol podia ter saído antes caso o árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade assinalasse o pênalti sofrido por William Henrique. O zagueiro Alysson errou a bola e acertou o pé do atacante.

Dois minutos depois, Emerson não vacilou: desta vez, Marinho foi derrubado na área e o pênalti marcado. Diego Renan deslocou o goleiro e o Vitória abriu 2 x 0.

O Jacobina diminuiu aos 36 minutos com João Neto. O atacante recebeu na área, livrou a marcação e chutou forte no ângulo superior de Fernando Miguel.

No segundo tempo, o jogo foi quase todo disputado debaixo de chuva, e o goleiro adversário transformou-se no destaque com grandes defesas.

Não conseguiu evitar, porém, a conclusão de Nickson, aos 37 minutos, quando Alípio mesmo livre na área passou a bola para a conclusão da jovem revelação das divisões de base.

O próximo jogo do Vitória será contra o Fluminense, domingo, 28, às 17 horas, em Pituaçu. .

VITÓRIA 3 X 1 JACOBINA

Campeonato Baiano
Fase de Classificação – 3ª Rodada
Local: Estádio Barradão, Salvador (BA)
Data: 21/02/2016
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade, assistido por Adailton José Jesus da Silva e Marcos Welb Rocha de Amorim
Gols: Ramon (VIT) aos 46s, Diego Renan (VIT-pênalti) aos 28min e João Neto (JAC) aos 36min do 1º tempo; Nickson (VIT) aos 37min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Nickson, Tiago Real, William Henrique, Marinho (ECV), Alysson e Caique (JAC)

VITÓRIA
Fernando Miguel; Maicon Silva (José Welison), Vinícius, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Tiago Real;William Henrique (Nickson), Marinho e Vander (Alípio)
Técnico: Vagner Mancini

JACOBINA
Chitão, Diogo, Edi, Allyson e Caique; Ricado, Ananias (Fernando), Vitinho e Toni; Wagner e João Neto
Técnico: Paulo Sales

Notícias Relacionadas