Meia Leandro Domingues é vetado para o jogo contra o Jacobina

O reencontro do meia Leandro Domingues com a torcida do Vitória foi adiado mais uma vez. Na manhã deste sábado, no último treino antes da partida contra o Jacobina, que será neste domingo (21), às 17h, no Barradão, o atleta sentiu um desconforto no adutor da coxa, durante treinamento de penalidades.

Leandro Domingues será submetido a um exame de imagem nesta segunda-feira (Foto: Site Oficial do Vitória)
Leandro Domingues será submetido a um exame de imagem nesta segunda-feira (Foto: Site Oficial do Vitória)

O departamento médico optou por adiar a reestreia do atleta, por estar há um longo período afastado dos gramados e para não oferecer nenhum risco para o restante da temporada. Leandro Domingues será submetido a um exame de imagem nesta segunda-feira (22).

Preparação – O Vitória está pronto para voltar a jogar pelo Campeonato Baiano, neste domingo, 21, contra o Jacobina, às 17 horas, no Barradão. Com 4 pontos ganhos em seis disputados, o Rubro-Negro estreou vencendo o Jacuipense, por 3 x 0, no Barradão, e empatou em 1 a 1 com o Vitória da Conquista, em jogo realizado na cidade de Ilhéus.

A preparação do time foi encerrada neste sábado, pela manhã, com um treino de dois toques no campo do Barradão. O atacante Marinho realizou uma atividade na academia e a sua presença no jogo será definida neste domingo.

Notícias Relacionadas