Cruzeiro vence o Tricordiano e assume a liderança do Mineiro

Com um futebol de muita garra e determinação e superando os diversos erros da arbitragem, o Cruzeiro venceu o Tricordiano por 1 x 0, na noite deste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro e assumiu a liderança isolada da competição.

O uruguaio De Arrascaeta marcou o gol da equipe cinco estrelas (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
O uruguaio De Arrascaeta marcou o gol da equipe cinco estrelas (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

O uruguaio De Arrascaeta marcou o gol da equipe cinco estrelas, que volta a campo contra o América-MG, no domingo da próxima semana, às 17h, no Mineirão.

A Raposa começou muito bem a partida, com Alisson bastante inspirado. Em apenas seis minutos, o meia cruzeirense chutou três vezes e esteve muito perto de abrir o marcador. Na primeira delas, a bola explodiu na zaga e nas outras duas, o goleiro Marcão fez grandes defesas.

O Cruzeiro pressionava intensamente o Tricordiano, que tentava se virar na defesa de todas as maneiras, especialmente através de Marcão.

O goleiro da equipe de Três Corações não demorou a fazer outra importante defesa, desta vez em chute forte de Fabiano. Estreante, o argentino Lucas Romero deu muita consistência à marcação cinco estrelas e mais tranquilidade para a armação das jogadas do time, que seguiu sufocando o adversário, mas o gol insistia em não sair, como na bomba de De Arrascaeta. O uruguaio recebeu passe de Alisson e soltou uma bomba, de esquerda, e Marcão mais uma vez salvou o Tricordiano.

Notícias Relacionadas