Bahia está pronto para enfrentar o Colo-Colo neste domingo

Na manhã de forte calor deste sábado (20), o elenco do Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Colo-Colo. A partida, que acontece neste domingo (21), às 17h, no estádio Mário Pessoa, é válida pela 3ª rodada do Campeonato Baiano.

Devido ao desgaste dos jogos, a comissão técnica decidiu realizar uma atividade mais leve nesta manhã (Foto: Site Oficial do Bahia)
Devido ao desgaste dos jogos, a comissão técnica decidiu realizar uma atividade mais leve nesta manhã (Foto: Site Oficial do Bahia)

Devido ao desgaste dos jogos, a comissão técnica decidiu realizar uma atividade mais leve nesta manhã. Os jogadores participaram de um trabalho com bola, sob o comando do treinador Doriva. Os goleiros fizeram um treinamento específico da posição com o preparador Thiago Mehl.

O zagueiro Éder, com dores no tornozelo esquerdo foi reavaliado e realizou tratamento no departamento médico. O jogador está vetado para o jogo de amanhã e será novamente examinado na segunda-feira (22). Já o atacante Hernane, com um incômodo no ombro, ficou na fisioterapia e também desfalca a equipe contra o time de Ilhéus.

O volante Paulo Roberto, que já se recuperou de dores no músculo adutor da coxa, treinou normalmente. Assim como Danilo Pires, que estava com um cansaço muscular. Após as atividades o grupo seguiu no Fazendão e embarca no início da tarde para a cidade no interior baiano.

Notícias Relacionadas