Maicon: “Jogar ao lado do Lugano será importante”

Maicon: "Recebi o convite do São Paulo, algo que não esperava, e era o momento ideal de dar o salto" (Foto: Érico Leonan / Site Oficial do São Paulo)
Maicon: “Recebi o convite do São Paulo, algo que não esperava, e era o momento ideal de dar o salto” (Foto: Érico Leonan/Site do São Paulo)

Não falta disposição a Maicon, novo zagueiro do São Paulo. O jogador, que já sonha em fazer parceria com Lugano, quer ser campeão de tudo e esticar o contrato de empréstimo junto ao Porto (POR), válido até o meio do ano apenas.

– Jogar ao lado do Lugano, um cara que fez história no São Paulo e no futebol mundial, será importante. Vim para somar e para brigar pelo meu espaço. Espero jogar, é claro, e vou dar o meu melhor. Vim para disputar Paulista, Libertadores e Brasileiro. Meu objetivo é ficar pelo menos até o final da temporada – disse Maicon, que ressalta a evolução que teve nas oito temporadas que passou em Portugal:

– Mudei muito nesses oito anos. Ganhei massa muscular. Na Europa, o jogo é mais rápido. Sou rápido, gosto de combater e do duelo um contra um. Dou sempre meu máximo nos treinamentos. Sempre fui respeitado e ainda sou, em Portugal. Foram sete anos de glórias e títulos no Porto. Recebi o convite do São Paulo, algo que não esperava, e era o momento ideal de dar o salto para um grande clube como o São Paulo. Minha relação com o Porto é amigável. Não hesitei em aceitar a proposta.

Notícias Relacionadas