Êta Mundo Bom!: Candinho declara guerra a Ernesto para ficar com Filó

Candinho diz que irá enfrentar Ernesto (Foto: TV Globo/Divulgação)
Candinho diz que irá enfrentar Ernesto (Foto: TV Globo/Divulgação)
Candinho (Sergio Guizé) engole ser destratado por Filomena (Débora Nascimento). Ofendido por ser acusado de segundas intenções, o caipira conversa com Pancrácio (Marco Nanini) que, mais uma vez, o aconselha a se afastar da táxi girl. O pipoqueiro não consegue se resignar e pretende mostrar a Filó como a ama e respeita. O professor faz o alerta que Ernesto (Eriberto Leão) é um tipo perigoso, mas o filho de Anastácia (Eliane Giardini) declara guerra contra o malandro: “Num tenho medo dele. Tomei decisão, tá decidido. Se ele vinhépra cima de eu, eu enfrento!”

Enquanto isso no dancing, do outro lado da cidade, Filó se lamenta por ter se afastado do amor de sua vida. Quando o namorado boa-vida chega, ela o procura. “Hoje procurei Candinho e o botei para fora de minha vida, definitivamente. Estou certa que não me procurará mais”, diz a bela, na esperança de se casar e voltar a ser uma mulher respeitada.

O amante de Sandra (Flávia Alessandra) ameaça: “Assim espero. Porque na próxima, acabo com ele”. O que será que Candinho vai aprontar? Será que Ernesto vai continuar só nas ameaças?

Confira o capítulo que vai rolar em Êta Mundo Bom! nesta sexta-feira, 19/2.

Notícias Relacionadas