Adélia tem sonhos eróticos e não consegue dormir: “É só sexo”.

Adélia já mostrou os seios e aprontou depois de tomar algumas. (Foto: TV Globo/Divulgação)
Adélia já mostrou os seios e aprontou depois de tomar algumas. (Foto: TV Globo/Divulgação)
Adélia e Juliana conversam na cozinha e a advogada faz uma confissão: “Toda vez que eu durmo eu sonho com sexo. Direto agora. Estou com problema. Preciso mudar a cabeça”. Para ajudar a advogada a pensar em outra coisa, Juliana diz, convicta: “Amanhã você vai pegar o Anjo. Você não sabia? Você se concentra!”. Adélia responde: “Apesar que a Ana Paula e Ronan falaram que agora eles precisam e vão se matar na Prova do Anjo”.

A bailarina rebate: “Você vai se matar também porque você precisa”. Adélia diz que o Anjo está cada dia mais concorrido. “Mas eu vou lutar. Estava até falando com o Renan que, se tiver festa hoje, vou comer e beber e vir descansar”, diz Adélia. As duas, então, se abraçam.

Leia Também:

adeliaehsexo

  • Adélia mostra seios e tudo mais em noite picante do BBB16
  • Pena de Ronan – Almoçando na sala, Adélia conversa com Juliana e Tamiel. Os brothers relembram a Prova do Líder Guaraná Antártica Black e Adélia conta que viu Ronan chorando. A advogada confessa que sentiu pena do estudante de Filosofia: “Eu fiquei com dó do Ronan quando chorou. Ele é ruim e é uma peste, mas ele não quis comer, não quis tomar água. Eu fiquei com dó. Mas é dó do ser humano. Sei que é uma cobra e que vai me picar, mas a hora que eu vejo a pessoa sofrendo, meio que balança”.

    Notícias Relacionadas