Bahia vence Juazeirense por 3 a 1 pelo Nordestão e lidera grupo

Na próxima rodada, o Bahia  recebe o Confiança, na quinta (25), na Fonte Nova. (Foto: Divulgação/Felipe Oliveira/EC Bahia)
Na próxima rodada, o Bahia recebe o Confiança, na quinta (25), na Fonte Nova. (Foto: Divulgação/Felipe Oliveira/EC Bahia)
Com um primeiro tempo arrasador, o Bahia não encontrou a menor dificuldade para derrotar a Juazeirense por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (18), na Arena Fonte Nova. O jogo foi válido pela segunda rodada do Nordestão 2016 e o resultado assegurou o tricolor baiano a liderança do Grupo C da competição, com seis pontos. Edigar Junio, Hernane e Luisinho marcaram os gols do Bahia, enquanto Ebinho descontou para a Juazeirense.

Na próxima rodada, o tricolor recebe o Confiança, na quinta (25), na Fonte Nova. Antes, neste domingo (21), o Bahia vai a Ilhéus enfrentar o Colo Colo pelo Baianão. Já a Juazeirense visita o Santa Cruz na quarta pelo Nordestão.

O jogo começou morno. O Esquadrão só chegou ao ataque aos 20 minutos, após finalizações de Hernane e Luisinho. O gol, muito bem trabalhado, saiu aos 26 minutos. Em uma jogada que começou no campo defensivo, com roubada de bola de Feijão, quatro atletas tocaram na bola até chegar em Edigar Junio. O camisa 11 finalizou e abriu o placar.
Aos 35, em rápido contra-ataque, Gustavo Blanco lançou Hernane e o brocador deixou o dele: Bahia 2 x 0. A vantagem quase ficou maior pouco depois. Edigar Junio finalizou e Tigre defendeu. O atacante Luisinho, aos 41 minutos, fez boa jogada e caiu na área. Ele mesmo cobrou o pênalti e marcou o terceiro gol.

Com a vantagem, o tricolor voltou mais tranquilo para etapa final. Aos 17, em lance que desviou em Feijão, o atacante Ebinho diminuiu o placar para os visitantes. O Bahia ainda criou chances para ampliar o placar, mas faltou pontaria. Luisinho colocou Juninho na área e o camisa 10 botou Tigre para trabalhar. Aos 27, Edigar Junio cabeceou e a bola passou perto da trave. A última oportunidade foi aos 42 minutos. Gustavo aproveitou o cruzamento e testou para fora.

Confira no vídeo os gols de Bahia 3 x 1 Juazeirense:

Notícias Relacionadas