SAC Móvel percorre municípios do sudoeste, nordeste e sul da Bahia

Em todas as cidades visitadas, o SAC Móvel funciona das 8 às 18 horas
SAC Móvel visita municípios baianos (Foto: Ivan Erick/Secom)
Municípios de três regiões baianas recebem a visita do SAC Móvel a partir desta quinta-feira (18). Desta vez, o roteiro das três carretas do SAC abrange cidades das regiões sudoeste, nordeste e sul do estado. A unidade itinerante de atendimento ao cidadão oferece serviços gratuitos para emissão de carteira de identidade, CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além dos serviços da Previdência Estadual e da Ouvidoria Geral do estado (OGE)l.

A rota 1 do SAC Móvel estará no município de Chorrochó nestas quinta e sexta-feira (18 e 19) e, em seguida, visita a população de Macururé (21 e 22). Nos próximos dias 24 e 25, chega ao município de Canudos, de onde segue para Ruy Barbosa para atender nos dias 27, 28 e 29. A carreta, que percorre a Rota 2, segue pelo sul da Bahia e chega a Mucuri para atendimento nestas quinta e sexta, seguindo para Nova Viçosa, onde oferece os serviços no domingo e na segunda-feira (21 e 22). Depois vai ao município de Caravelas, nos dias 24 e 25. Prado é a última cidade a receber a visita da unidade itinerante em fevereiro (27 e 28).

Dentro da Rota 3, a população de Carinhanha, no sudoeste do estado, poderá procurar os serviços do SAC Móvel nestas quinta e sexta. A Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza informações adicionais no site do órgão e por meio dos números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Notícias Relacionadas