Margareth Menezes recebe BaianaSystem no palco do Mercado Iaô

Encontro promete lotar o Mercado Iaô,  centro de economia criativa, artes e entretenimento da Ribeira.
Encontro promete lotar o Mercado Iaô, centro de economia criativa, artes e entretenimento da Ribeira.
Na sua quinta edição do verão de 2016, o Mercado Iaô abre as portas para um domingo que promete ser um dos mais badalados da temporada. Além da feliz combinação entre gastronomia de qualidade e exposição de artesanato baiano de ponta num espaço ao ar livre, o projeto ainda leva boa música para o fim da tarde no local, tendo a querida cantora e compositora Margareth Menezes como anfitriã. Nesse domingo (21), a BaianaSystem, banda que virou febre nos últimos verões, é a convidada da artista, que inicia seu show a partir das 17h.

Outra atração que promete roubar os olhares do público do Mercado Iaô nesse domingo é o grafiteiro Heder Muniz, que irá fazer uma intervenção artística ao vivo a partir das 14h, próximo à Área Gastronômica. As portas do Mercado Iaô são abertas gratuitamente às 10h e, a partir de 15h, ingressos são cobrados nos valores de R$ 10 e R$ 5 (meia).

Quem chega ao espaço mais cedo pode visitar os 120 expositores que ficam distribuídos no Galpão de Artesanato, na Área Gastronômica e no Espaço de Economia Solidária e Agricultura Familiar – este último grande novidade da temporada Verão 2016, fruto de uma parceria com a Secretaria de Trabalho, Emprego Renda e Esporte (Setre), através da Superintendência de Economia Solidaria e pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) – que traz produtos orgânicos, como geleia, polpa de frutas, iogurte, queijo, cerveja e licores.
JORNALDAMIDIA-WHATS

Notícias Relacionadas