Daniel é eliminado do BBB16 com 53% dos votos; Ronan vibra.

Daniel sempre afirmou que nunca ficaria em grupo nenhum na casa. (Foto: TV Globo/Divulgação)
Daniel sempre afirmou que nunca ficaria em grupo nenhum na casa. (Foto: TV Globo/Divulgação)
Com 53% dos votos Daniel é o terceiro eliminado do BBB16, num Paredão com mais de 66 milhões de votos. Antes de anunciar a Eliminação da vez, Pedro Bial discursa: “Esse Paredão não decide nada, é só uma batalha numa guerra que promete ser longa. Quem sai agora há de permanecer em espírito entre seus aliados, como inspiração, pra seguir na luta que acreditam justa. Mas justo agora, quem vai embora é você, Daniel”, o apresentador revela.

Daniel chegou com tudo na nave louca e mostrou que não estava para brincadeira. O brother se envolveu em polêmicas com Ana Paula e Laércio, mostrou ser apaixonado por sua namorada, além de chorar muito dentro da casa mais vigiada do Brasil.

O carioca dançou por mais 13 horas logo na primeira semana durante a Prova do Líder. Seu grupo – composto por Ronan, Alan e Tamiel – ganhou a Maratona de Dança e, por conta disso, passou a dividir o Quarto do Líder. Daniel sempre afirmou que nunca ficaria em grupo nenhum na casa.

Não foram raras as vezes que a câmera pegou o empresário especulando sobre votos com os colegas de quarto.
O resultado? Daniel focou na votação e foi apontado pelos brothers como um dos maiores estrategistas do BBB16.
Mais tarde, a união do grupo foi abalada quando Munik afirmou que eles estavam articulando votos.

O nome do brother foi o mais apontado pela casa. “Nosso voto foi em cima de vingança”, afirmou Ana Paula. Ele disputou a preferência do público com Harumi, indicada pelos Líderes. Daniel ficou inconformado e tentou justificar sua postura em várias conversas com os outros participantes. Tamiel também ficou surpreso e admitiu falhas no jogo: “Nos achamos inteligentes”.

Depois de muito refletir sobre os motivos que o levaram ao Paredão, o empresário concluiu que errou em algumas atitudes, mas permaneceu convicto: “Seja lá o que acontecer aqui, estou tranquilo com a minha consciência”.

Notícias Relacionadas