BBB16: Juliana afirma que se Ronan não for eliminado, ela se mata.

Juliana diz que o alvo dela é Ana Paula
Juliana diz que o alvo dela é Ana Paula
Adélia e Juliana continuam na academia comentando sobre os brothers que estão na área externa tomando banho de chuva. “Olha ali o trio cantando no espelho. Olha aquilo! Ronan, Ana Paula e Pequi (Munik)!”, começa a advogada.

A bailarina, então, comenta o Paredão entre Ronan e Daniel e promete: “Se o Ronan não sair, eu me mato! Se ele sair, não sei o que eu faço. Mas se ele sair, meu alvo é Ana Paula. Eu gosto pra caramba da Pequi, mas ela está ali”.

Adélia faz avaliação sobre a Líder: “Ela se uniu com as pessoas erradas”. “Mas demora para ela ser alvo”, opina Juliana.

Ronan quer tomar lugar de Dilma Rousseff – No Quarto do Líder, Ronan e Munik recebem a companhia de Ana Paula e Geralda. O brother brinca: “Quando eu fizer 35 anos vou me candidatar a presidente da república”.

“Quando você se candidatar a presidente do Brasil, você me pede em casamento, que me caso. Vou ser sua primeira dama”. “É melhor você casar quando eu tiver 30, pois se casar antes vão dizer que você é interesseira”, brinca o brother.

“Se quiser eu posso tomar sol e ficar loira, pois negão gosta de loira”, rebate a goiana. “Eu gosto de mulher… na verdade, eu gosto de pessoas”, confessa Ronan.

Notícias Relacionadas