Vasco marca aos 45m do segundo tempo e vence o Flamengo

Vasco dominou  as ações da partida em São Januário, mas só marca o gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo. (Foto: Flamengo/Divulgação)
Vasco dominou as ações da partida em São Januário, mas só marca o gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo. (Foto: Flamengo/Divulgação)
Depois de mais de dez anos, Flamengo e Vasco se reencontraram em São Januário, na tarde deste domingo (14), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O time da casa saiu vencedor, com gol aos 45m do segundo tempo, marcado por Rafael Vaz.

Pouco mais de 14 mil torcedores compareceram ao Estádio de São Januário. Com o resultado, o Vasco se manteve na liderança do Grupo A com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O Flamengo, com sete pontos, é vice-líder do Grupo B.

O Vasco volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Tigres, às 19h30 (de Brasília), em Xerém. O Fla joga antes pela Primeira Liga. Na quarta, encara o América-MG, às 21h45, em Cariacica. Pelo estadual, o Rubro-Negro encara outro clássico no próximo domingo: o Fluminense, no Mané Garrincha, em Brasília.

Assista ao gol de Rafael Vaz

Notícias Relacionadas