Santos toma virada mas arranca empate com o Novorizontino: 3 a 3.

Agência FPF

(Foto: SFC/Divulgação)
(Foto: SFC/Divulgação)
O Estádio Dr. Ismael de Biasi recebeu na noite deste sábado (13) uma partida movimentada e com seis gols. Pela quarta rodada do Paulistão Itaipava, o Novorizontino levou um gol aos 40 minutos do segundo tempo e ficou no empate com o Santos por 3 a 3.

Ainda sem vencer, o Novorizontino somou seu terceiro ponto e está em quarto lugar no Grupo B, na zona de rebaixamento. Já o Santos manteve a invencibilidade e segue na liderança isolada do Grupo A com oito pontos.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com os dois times buscando o gol. Logo aos sete, Rayllan soltou a bomba e a bola passou raspando a trave. O Santos respondeu na sequência quando Gabriel finalizou na trave. Depois de Thiago Maia ter o gol anulado por impedimento, o time santista abriu o placar aos 39 minutos. Ricardo Oliveira recebeu lançamento nas costas da zaga e tocou para Gabriel, na marca do pênalti, tirando do goleiro.

Assim como no primeiro tempo, a etapa final começou com tudo e o Santos teve um gol anulado porque a arbitragem assinalou impedimento de Gustavo Henrique. O empate saiu aos sete minutos, quando a zaga santista afastou mal chute rasteiro de Paulinho e Pereira chegou batendo de primeira. Aos 12, Lucas Lima passou por três adversários, chutou e colocou o Santos novamente na frente.

A partida continuava aberta e o Novorizontino chegou novamente ao empate. Fagner recebeu grande passe de Rayllan e bateu na saída de Vanderlei, aos 22. Quatro minutos depois, Lima arriscou rasteiro de fora da área e colocou os donos da casa na frente. No entanto, o Santos foi buscar o empate aos 40, com Victor Ferraz em conrança de falta.

O Santos volta a campo no próximo sábado, quando faz o clássico contra o Palmeiras, às 17h, no Allianz Parque, enquanto o Novorizontino recebe o Oeste no domingo, às 11h. Os jogos são válidos pela quinta rodada.

Notícias Relacionadas