Patrícia Poeta perde 10 Kg e nova silhueta impressiona

No programa "É de Casa", Patrícia Poeta explicou que magreza é orientação médica (Foto: Reprodução/Imagem da TV Globo)
No programa “É de Casa”, Patrícia Poeta explicou que magreza é orientação médica (Foto: Reprodução/Imagem da TV Globo)
Patricia Poeta emagreceu 10 Kg nos últimos meses e a nova silhueta da apresentadora continua impressionando. Depois de chocar os telespectadores pela magreza no “É de Casa”, a apresentadora explicou, no programa deste sábado (13), que perdeu peso por orientação médica.

Em um novo quadro do matinal da TV Globo, Patricia recebeu o coordenador do programa “Eu Atleta” e uma convidada que engordou e desenvolveu diabetes após a gravidez. Enquanto explicava que a mudança de hábitos da participante era uma escolha em nome da saúde, Patricia frisou: “Ela tem uma orientação médica, o que também aconteceu comigo. Eu emagreci por uma questão de orientação médica”.

Apesar das explicações, os internautas continuam se surpreendendo com a magreza da jornalista. Patricia, que é adepta do crossfit, foi novamente criticada no Twitter. “Patricia Poeta exagerou na dieta, tá magra demais”, opinou um usuário do microblog. “A Patricia Poeta tá só o osso, gente! O que é isso?”, questionou outro. “Misericórdia, Patrícia Poeta ta só os ‘fio’ de cobre de tão magra”, escreveu um terceiro. “Nossa, Patricia Poeta tá tão magra que chega a estar esquisita. Tá feio!”, comentou mais um internauta.

Fonte: MSN/Entretenimento

Notícias Relacionadas