Klebber Toledo fala sobre beijo em Mônica Iozzi: “Ela é linda”.

Monica Iozzi e Klebber Toledo trocaram muitos beijos em camarote  (Foto: Divulgação / Camarote BOA)
Monica Iozzi e Klebber Toledo trocaram muitos beijos em camarote (Foto: Divulgação / Camarote BOA)
Klebber Toledo chegou sozinho ao camarote da BOA neste sábado, 13, e não fugiu do assunto. Ao ser questionado pelo site EGO, do Globo.com, sobre Monica Iozzi, o ator não economizou nos elogios, mas desconversou sobre beijo. “Ela é linda, maravilhosa, talentosa. Vai fazer uma falta imensa no ‘Vídeo Show'”, disse animado para curtir o que resta ainda da folia: “Vamos aproveitar o Carnaval um pouquinho”. Klebber, inclusive, perguntou sobre a presença de Monica no camarote. Ao saber da ausência dela, ele brincou: “Viu? Eu nem sei se ela estava aí ou não.”

Segundo o site EGO, Klebber evitou falar sobre um possível relaciomente com Iozzi, mas, ao ser questionado sobre flertes de carnaval, ele disparou: “Nunca tive um flerte de carnaval”. O ator ainda garantiu que está solteiro e quer aproveitar. “Estou solteiro. Vai que acontece hoje aqui, né? Quem sabe”, diz ele que garante que já rolaram outros beijos, além do de em Iozzi. “Lógico que dei uns beijinhos não vou ficar fazendo show de graça (risos)!”

Estreando no sambódromo, Klebber admitou: “Essa é a minha primeira vez na Sapucaí. Estou perdido! Geralmente essa época estou fazendo muito show e nunca consegui vir. Mas hoje vim trazido por um grupo de amigos, entre eles a Sabrina (Sato)”, disse ele, que está sem gravar “Malhação” no carnaval e aproveitou a folga para fazer shows: “Fiz seis shows até o dia 10! Todos no carnaval. Ai fiquei sem gravar esses dias. Volto na segunda”
Tranquilo, ele falou sobre síndrome do pânico: “Voltou tudo ao normal! Não tive aquilo por causa de muito trabalho. Era uma coisa mais pessoal, psicológica. Agora estou de volta à ativa e não tenho problema nenhum com a correria para conciliar os shows e as gravações”.

Klebber e Monica foram flagrados aos beijos em segunda noite de desfile das escolas do Grupo Especial do Rio, nesta segunda-feira, 8. Logo após o flagra, Monica finalmente falou de forma suscinta. “Gente, é carnaval! Vou falar mais o quê?”. O beijão foi, inclusive, eleito pelos leitores do EGO como o melhor do carnaval.

Fonte: Site EGO

Notícias Relacionadas