Ivete estreia look no ‘Kids’ e comenta perda de peso: ‘Foi uma secadinha’

Adeus, terninho! Ivete escolheu um vestidinho preto e branco para a nova fase do reality (Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação)
Adeus, terninho! Ivete escolheu um vestidinho preto e branco para a nova fase do reality (Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação)
Ivete Sangalo para tudo por onde passa. Depois de causar com o terninho rosa, e arrasar no Carnaval, a técnica do The Voice Kids vai mostrar o novo visual na nova fase do reality, que começa neste domingo! Com um vestido preto e branco baphônico, Veveta conta ao Gshow como conseguiu perder uns quilinhos. Assista ao vídeo!

“Eu já vinha desde o meio do ano com essa ideia de me preparar mais para o verão, para o carnaval. Meu filho está maiorzinho, mais independente, então fico com mais tempo. A gente consegue fazer mais coisas. Eu estava precisando e queria dar uma segurada, uma secadinha. Eu sempre treinei muito, mas intensifiquei os treinos e dei uma organizada na alimentação. Eu não diria reeducação porque eu já tenho uma qualidade na minha dieta, mas a quantidade foi fundamental”, explica.

Focada, Ivete conta que, apesar de querer perder peso, a saúde é prioridade: “Minha meta é sempre a saúde, mas queria perder um pouco de peso. Quando a gente quer minha filha, ninguém segura”.

Notícias Relacionadas