Bahia encerra preparação para o jogo contra o Santa Cruz

O atacante Luisinho  tem presença confirmada contra o seu ex-time amanhã (Foto: Site Oficial do Bahia)
Luisinho tem presença confirmada contra o seu ex-time amanhã (Foto: Site Oficial do Bahia)

O treinador Doriva comandou um trabalho tático na manhã deste sábado (13), no campo principal do Fazendão, e encerrou a preparação do elenco do Bahia  para estreia na Copa do Nordeste. Em campo, os atletas do tricolor participaram de uma atividade tática, quando o técnico Doriva testou opções para o jogo diante do Santa Cruz, nesta domingo, às 17 horas, no Estádio Arruda, em Recife. Na segunda parte, o comandante orientou o grupo durante um exaustivo trabalho de bola parada, entre cobranças de faltas e escanteios, além das cobranças de pênaltis.

A delegação do Bahia embarca para Recife no turno da tarde, às 15h30. O volante Paulo Roberto, com incômodo no músculo adutor, deu continuidade ao tratamento médico, não treinou e está fora do primeiro jogo na competição regional.

Relacionados – Com o retorno de jogadores importantes, o treinador Doriva relacionou 20 jogadores. As principais novidades da relação são as presenças do atacante Luisinho e do volante Yuri. O primeiro, no meio da semana, foi liberado pelo departamento de futebol para resolver problema pessoais. Voltou para Salvador, treinou normalmente e está à disposição.

O volante Yuri, regularizado no início da semana, está apto e pode fazer o primeiro jogo oficial na temporada 2016. Em compensação, em tratamento no departamento médico, o volante Paulo Roberto não estará com a delegação.

Confira a lista:

Goleiros – Jean e Marcelo Lomba;

Laterais – Cicinho, Hayner e João Paulo;

Zagueiros – Gustavo e Robson;

Meio-campistas – Danilo Pires, Éder, Feijão, Gustavo Blanco, Juninho, Yuri e Rômulo;

Atacantes – Cristiano, Edigar Junio, Hernane, Luisinho, Jeam e Zé Roberto.

Notícias Relacionadas