Bahia vence o Flamengo de Guanambi, mas é vaiado pela torcida

Elenco dedicou gol do triunfo ao companheiro Luisinho (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
Elenco dedicou gol do triunfo ao companheiro Luisinho (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Na noite desta quinta-feira (11), na Arena Fonte Nova, o Bahia fez o papel de casa e derrotou o Flamengo de Guanambi por 2 a 1. Apesar do triunfo, a torcida vaiou o time no final da partida.

O Bahia agora muda o foco. No próximo domingo (14), às 16h, em Recife, enfrenta o Santa Cruz na estreia da Copa do Nordeste.

O Tricolor  começou, como era esperado, em cima do adversário. O primeiro gol saiu aos 21 minutos, após bela jogada de Zé Roberto. Hayner entrou na área e finalizou forte, por baixo do goleiro.

O segundo saiu rapidamente. Paulo Roberto iniciou a jogada e lançou João Paulo. O lateral foi até ao lado da área e cruzou na medida para Hernane. O brocador bateu de primeira e ampliou a vantagem.

No entanto, em um vacilo defensivo, o Bahia levou o gol. Fábio Azevedo  marcou.

Antes do intervalo, o Bahia teve mais duas boas chances. Edigar Junio furou e logo depois Gustavo, mesmo sozinho, não conseguiu completar.

Apesar da vantagem, o Tricolor precisou de 5 minutos para criar. Rômulo tabelou com Hernane e chutou para fora. Nos minutos seguintes, também de longe, Zé Roberto e Edigar Junior arriscaram.

Aos 18 e 20 minutos, o zagueiro do Flamengo de Guanambi foi fundamental para evitar o terceiro gol tricolor, primeiro, em chute de Rômulo. E depois na bomba do atacante Zé Roberto, dentro da grande área.

O número de oportunidades foi grande. Aos 38, Hernane recebeu passe de Rômulo e finalizou em cima do arqueiro. A última chance foi do meia, camisa 20, que chutou tirando tinta da trave esquerda.

Notícias Relacionadas