Adolescentes são assassinados no Vale do Ogunjá e na Federação

Vila Viver Melhor, no Ogunjá: alto índice de violência.
Vila Viver Melhor, no Ogunjá: alto índice de violência.
A Central de Polícia da Secretaria de Segurança Pública registrou o assassinato de um adolescente de 15 anos, ocorrido na tarde de quinta-feira na localidade da Vila Viver Melhor, no Vale do Ogunjá, bairro do Engenho Velho de Brotas. O adolescente foi ferido por disparos de arma de fogo na cabeça, chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos.

A Central de Polícia informou que até o momento são desconhecidas as causas e a autoria do crime, que está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).

Executado dentro de ônibus –A Central de Polícia registrou também o assassinato de um rapaz de 17 anos, executado a tiros dentro de um ônibus no bairro da Federação, no fim da tarde desta quinta-feira (11). Segundo relatos de testemunhas, os criminosos chegaram em duas duas motos e entraram no coletivo à procura da vítima, que tentou se esconder atrás de um dos bancos reservados para idosos na parte da frente do coletivo, onde foi identificado pelos bandidos.

O coletivo fazia a linha Engenho Velho-Nazaré e parou no ponto que fica na entrada do Engenho Velho da Federação, onde os criminosos entraram. A vítima, que ainda não foi identificada, depois de ser perseguida, entrou no ônibus para tentar se esconder dos criminosos, mais foi executada.

Notícias Relacionadas