Planserv promete expandir rede credenciada no interior da Bahia

planservA ampliação da rede de prestadores de serviços à Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais (Planserv), no interior baiano, está entre as prioridades no planejamento estratégico de 2016. Em razão desta diretriz, a maioria dos 24 prestadores credenciados, neste ano, fica em outros municípios, e não em Salvador.

No dia 30 de janeiro, foi publicado no Diário Oficial do Estado o resultado do julgamento do credenciamento junto ao plano, convocando outros sete prestadores do interior para assinatura do Termo de Adesão ao Credenciamento pelo representante legal de cada empresa.

Conforme a publicação, para oferecer consultas médicas eletivas em ginecologia, obstetrícia, clínica médica e pediatria, foram habilitados, em Alagoinhas, a Clínica Vida e Saúde Empreendimentos; em Senhor do Bonfim, a RMS Serviços Médicos; em Seabra, a Policlínica Mais Saúde e em Vitória da Conquista, a Clínica Médicos Associados.

Para prestar serviços em ambiente não hospitalar foram habilitados, em Feira de Santana, a Otoface Otorrinolaringologia, Cirurgia da Face e Day Hospital, e em Itaperaba a E.P Serviços Médicos.

Segundo a coordenadora geral do Planserv, Cristina Cardoso, os novos prestadores estarão disponíveis para o funcionalismo a partir de 1º de março. “A ampliação de prestadores no interior do estado significa garantir o acesso de todos os beneficiários aos serviços de qualidade oferecidos pela assistência”.

Notícias Relacionadas