Deputados fazem “tour” na conta do contribuinte

CLÁUDIO HUMBERTO

O baiano João Carlos Bacelar (PR-BA) deu um giro por nossa conta. Foram viagens para Havana (Cuba), Paris (França), Genebra (Suíça) e Milão (Itália). (Foto: Lúcio Bernardo/Agência Câmara)
O baiano João Carlos Bacelar (PR-BA) deu um giro por nossa conta. Foram viagens para Havana (Cuba), Paris (França), Genebra (Suíça) e Milão (Itália). (Foto: Lúcio Bernardo/Agência Câmara)
Antes mesmo de começar oficialmente o ano legislativo, os deputados João Carlos Bacelar (PR-BA) e Edson Bez (PMDB-SC) se mandaram em viagens internacionais. Com a desculpa de “missão oficial”, Bez foi a Madri (Espanha) participar da Feira Internacional de Turismo. Bacelar se mandou para Las Vegas (EUA), onde se reuniu com a agência que regula os cassinos e jogos do estado norte-americano de Nevada.

SÓ DETALHES
Bez sequer participa de alguma comissão relacionada a turismo. Bacelar é suplente do colegiado sobre regulação dos jogos no Brasil.

PASSAPORTE
Em 2015, Bacelar deu um giro por nossa conta. Foram viagens para Havana (Cuba), Paris (França), Genebra (Suíça) e Milão (Itália).

CHECK-IN
Ainda em 2015, Bez se mandou, também por nossa conta, para Cidade do Panamá e Cólon (Panamá) e Seul (Coréia do Sul).

DILMA NEM DE OURO
O último vídeo no canal do PT estrelado por Dilma foi publicado em outubro de 2015. E só porque ela cumprimentava Lula pelo aniversário, dia 27. Sem Lula, Dilma apareceu no canal PT a última vez em agosto.

LINHA CRUZADA
Alçado a todo-poderoso do governo, o ministro Jaques Wagner não gosta de aguardar ao telefone nem quando quem liga é a chefe: na Casa Civil, as secretárias tentam barrar ligações diretas até de Dilma.

CELEBRAÇÃO DISCRETA
O PT completa 36 anos de fundação nesta quinta-feira, mas a celebração foi acanhada. No site do PT os destaques eram a defesa de Lula, muito enrolado no escândalo da Lava Jato, e críticas ao PSDB. (Leia Mais na Coluna de Cláudio Humberto. Clique AQUI).

Notícias Relacionadas