Corinthians leva susto mas bate o Capivariano e tem 100% de aproveitamento

AGÊNCIA FPF

Romero marcou o primeiro gol do Corinthians (Foto: Agência Corinthians/Divulgação)
Romero marcou o primeiro gol do Corinthians (Foto: Agência Corinthians/Divulgação)
O Corinthians é o único com 100% de aproveitamento no Paulistão Itaipava. Na noite desta quinta-feira (11), o time venceu o Capivariano por 2 a 1 na Arena Corinthians, pela terceira rodada do campeonato.

Com nove pontos, o Corinthians está na liderança isolada do Grupo D, enquanto o Capivariano continua sem vencer e, com apenas um ponto, é o lanterna do Grupo C e o 18º na classificação geral, figurando na zona de rebaixamento.

O Corinthians começou com tudo e abriu o placar logo no primeiro minuto, quando Edilson bateu cruzado e Romero completou. Na sequência, Marlone desperdiçou duas chances claras. Aos poucos, o Capivariano equilibrou a partida e empatou aos 29. Marlon aproveitou cobrança de escanteio e desviou para o gol. O duelo ficou aberto e o time visitante levava perigo nas bolas aéreas.

Assim como no primeiro tempo, o Corinthians marcou logo no início da etapa final. Guilherme aproveitou sobra e acertou um forte chute de primeira, no canto. Depois, Edilson foi expulso. Com um homem a mais, o Capivariano partiu para cima e o time alvinegro se preocupou em se defender, garantindo a vitória.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo pela quarta rodada. O Corinthians tem pela frente o clássico contra o São Paulo às 17h na Arena Corinthians e o Capivariano enfrenta o Água Santa em Diadema.

Notícias Relacionadas