BBB16: Ana Paula vence falso Paredão, descobre que está imune e chora.

Emocionada e sem saber que não está fora do jogo, a Ana Paula chora bastante e se despede dos outros participantes.
Emocionada e sem saber que não está fora do jogo, a Ana Paula chora bastante e se despede dos outros participantes.

Com uma votação de 74%, Ana Paula deixa os brothers e sisters na casa. Emocionada e sem saber que não está fora do jogo, a sister chora bastante e se despede dos outros participantes. No Paredão de mentirinha, Ana Paula foi indicada pela Líder Juliana e enfrentou Ronan, que foi o mais votado pela casa.

Bial conta a verdade para a sister:

Ana Paula vai para o segundo andar da casa e Pedro Bial entra em contato com ela para fazer uma revelação. “Calma. Senta aí. Você não foi eliminada. Hoje foi um Paredão falso. Um Paredão do Bem, em que o público não votou contra ninguém”, anuncia o apresentador. Ana Paula, ainda emocionada, cai no chão e chora ainda mais.

Regalias para Ana Paula:

O apresentador continua explicando: “O público votou a favor e escolheu você. Escolheu você para ficar nesse quarto, numa boa, comendo e bebendo do bom e do melhor. E mais: assistindo a tudo que rola na casa”, continua Bial.

“Amém, Senhor”, vibra a sister, emocionadíssima. O apresentador ainda avisa para a sister que ela não será vetada e vai disputar a nova liderança, depois que Juliana deixar de ser Líder. “E você vai voltar para o jogo com imunidade e vai participar da próxima Prova do Líder”, explica Pedro Bial. De tanta aegria, Ana Paula bate no chão e grita.

Por fim, o apresentador do BBB16 pede que Ana Paula se comporte enquanto estiver no segundo andar. “Calma. Você não quer que te escutem lá embaixo. Aproveita. Parabéns!”, encerra Pedro Bial.

A berlinda de carnaval foi formada por causa da desistência de Alan. Pedro Bial explicou para o público que a dinâmica do Big Brother Brasil seria diferente por esse motivo para adequar o número de participantes às semanas que ainda faltam para o programa terminar.

Notícias Relacionadas