Vitória joga em Ilhéus tentando manter 100% de aproveitamento

O Vitória volta a campo nesta Quarta-feira de Cinzas para cumprir o segundo dos seis jogos da fase de classificação do Campeonato Baiano/2016. O time comandado por Vagner Mancini enfrentará o Vitória da Conquista.

Vitória da Conquista x Vitória será às 20h45 no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, Sul do Estado. O mando de campo é do time conquistense e foi programado para Ilhéus porque esta em reforma o gramado do Estádio Lomanto Júnior, em Conquista, sudoeste do Estado.

 Nesta terça-feira, último dia de Carnaval, Vagner Mancini finalizou a preparação do Rubro-Negro (Foto: Roque Mendes/ECV)

Nesta terça-feira, último dia de Carnaval, Vagner Mancini finalizou a preparação do Rubro-Negro (Foto: Roque Mendes/ECV)

O Vitória estreou vencendo o Jacuipense, por 3 x 0, no Barradão, com gols de dois estreantes – Marinho e Alípio – e de Arthur Maia, que retornou ao clube após passar o ano de 2015 jogando pelo Flamengo e no futebol japonês.

Uma contusão no joelho afastará Arthur Maia do jogo desta quarta-feira. O meia segue em tratamento no departamento médico e fazendo atividades controladas.

Nesta terça-feira, último dia de Carnaval, Vagner Mancini finalizou a preparação do Rubro-Negro. No campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura ocorreu um treino e dois toques e o time vermelho venceu por 3 x 2 o laranja, gols de Vinícius, Wallace (goleiro) e Euller. Tiago Real e Robert, que participou do seu primeiro treino com o grupo.

O técnico relacionou 20 jogadores para a partida e o time viaja nesta quarta, às 12 horas, num voo da Azul.

OS RELACIONADOS

Goleiros
Fernando Miguel
Wallace

Laterais
Maicon Silva
Diego Renan
Euller

Zagueiros
Guilherme Mattis
Ramon
Vinícius

Volantes
Amaral
Willian Farias
José Welison
Marcelo

Meias
Tiago Real
Alípio
Flávio

Atacantes
Marinho
Vander
Rafaelson
William Henrique
David

ARBITRAGEM
Jailson Macedo Freitas apitará o jogo, assistido por Jucimar dos Santos Dias e Cláudio Santos Oliveira.

Notícias Relacionadas