Mancini finalizará nesta terça preparação do Vitória para o jogo contra Conquista

O técnico, inicialmente, realizou um trabalho de finalização (Foto: Francisco Galvão/ECV)
O técnico, inicialmente, realizou um trabalho de finalização (Foto: Francisco Galvão/ECV)

Vagner Mancini fará os últimos retoques na preparação do time do Vitória, nesta terça-feira, durante o treinamento marcado às 9 horas, no Barradão. O Rubro-Negro, após estrear no Campeonato Baiano vencendo o Jacuipense, por 3 x 0, jogará Quarta-feira de Cinzas, contra o Conquista, às 20h45 no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. O jogo terá transmissão ao vivo pela Rede Bahia (Canal 11).

Nesta segunda-feira de mais um dia de Carnaval em Salvador, os jogadores participaram de atividades no Barradão.
Começou com o CORE ministrado pelo fisioterapeuta Dilson Conceição, prosseguiu com o aquecimento comandado pelo preparador físico Ângelo Alves e foi finalizado por Mancini.

O técnico, inicialmente, realizou um trabalho de finalização. Mancini formou diversos trios e o treino consistia em dois jogadores articulando as jogadas pelos lados do campo, cruzando para a complementação do terceiro dentro da área.

A etapa seguinte foi um treino tático com objetivo de ajustar o posicionamento ofensivo e defensivo. Em seguida, Mancini passou para um coletivo de curta duração, com o time laranja vencendo por 1 x 0, gol de Vander.

Arthur Maia segue treinando na academia de musculação, após fazer tratamento da contusão no joelho esquerdo.

Notícias Relacionadas