Vitória treina forte visando jogo contra o Conquista

No domingo de Carnaval, a folia dos atletas do Vitória  foi no campo do Estádio Barradão. Focados no segundo jogo da fase de classificação do Campeonato Baiano, diante do Conquista, Quarta-feira de Cinzas, 10, às 20h45, em Ilhéus, o grupo trabalhou forte.

Meio Leandro Domingues segue recuperando a forma física (Foto: Francisco Galvão/ECV)
Meia Leandro Domingues segue recuperando a forma física e deve jogar em breve pelo rubro-negro  (Foto: Francisco Galvão/ECV)

Foram duas horas e meia de atividades. Às 8h30 todos já estavam no clube. Após o café, servido na cantina anexa ao vestiário, o preparador físico Ângelo Alves comandou o aquecimento na área externa do campo do Barradão.

Hidratação feita por causa do forte calor, Vagner Mancini reuniu o grupo no centro do campo, explicou como seria a atividade e comandou inicialmente um treino tático.

Prosseguiu com uma atividade entre ataque e defesa e encerrou às 11h30 após a sessão de finalização com chutes a gol.

Os zagueiros Ramon, Vinícius e Guilherme Mattis – Josué continua afastado por causa da cirurgia dentária – e mais o volante Marcelo fizeram ainda uma atividade específica de cabeceio com o assistente técnico Wesley Carvalho.

Arthur Maia treinou na academia de musculação – corrida na esteira -, enquanto Robert prosseguiu a fase de transição com o professor Lucas Itaberaba.

Nesta segunda-feira, novamente pela manhã, os jogadores irão treinar no Barradão.

Notícias Relacionadas