BBB16: Ana Paulo e Ronan estão no paredão; Quem vai ser eliminado?

Ana Paula e Renan, no "Paredão do Bem".
Ana Paula e Renan, no “Paredão do Bem”.

Ana Paula e Ronan estão no terceiro Paredão do BBB16, um “Paredão do Bem”. Bial anunciou que, devido à desistência de Alan e para o número de participantes às semanas restantes do programa, a berlinda dessa semana será diferente. O público vai escolher o brother que ficará isolado no segundo andar da casa, com regalias e monitorando a casa mais vigiada do Brasil. O escolhido também volta imune para a próxima Prova do Líder. Ana Paula foi indicada pela Líder Juliana e Ronan foi o mais votado pela casa, com cinco votos.

A formação da berlinda começa com Maria Claudia imunizada pelo Anjo Matheus: “Me faz super bem tê-la como parceira aqui na casa. É a minha Cacauzinha”, derrete-se.

Em seguida, a líder Juliana manda Ana Paula direto para o Paredão e justifica:

“Nas duas primeiras semanas eu tinha meu voto certo. Mas por me sentir ameaçada, meu voto muda. Meu critério é por afinidade e por jogo”.

No confessionário, Ana Paula, que está visivelmente chateada, “devolve” a indicação e vota na líder: “É uma surpresa porque a Juliana já tinha um voto rasgado. Vou ter que mudar meu voto. Meu voto vai na Juliana”, argumenta.

Agora é a vez de Daniel votar. O carioca escolhe Ronan: “É uma pessoa que não tenho afinidade. Tanto eu quanto ele não conseguimos conviver bem”.

Adélia entra no confessionário dizendo que está com muito medo e vota em Ronan. “Ele causou uma desarmonia na casa toda. Eu entendo que ‘qualquer coisa para ganhar’ não é ética. A casa vai ficar mais em paz”, advogada explica seu voto.

Ronan também vota na líder Juliana: “Acho que vou perder meu voto. Achava que ela ia votar em mim e deixar eu enfrentar o Daniel no Paredão. Todos estão jogando como eu estava desde o começo”, critica.

Matheus garante mais um voto no estudante de Filosofia Ronan: “Uma pessoa que tive dificuldade de me aproximar”, o engenheiro explica o voto por afinidade.

Maria Claudia também elege Ronan e opina: “Pela estratégia do jogo dele. Acho pesada demais e não concordo com o que aconteceu. Inventando e caluniando para influenciar nos votos”.

Munik vota em Daniel e justifica ser por afinidade: “Meu voto vai ser o mesmo da semana passada. É uma pessoa que não consigo conversar muito na casa”.

Geralda também elege Daniel: “Vou continuar meu voto. Ele me tirou da Prova do Líder e votou em mim. Não tenho outra pessoa para votar”.

Renan vota em Ronan e justifica: “Não concordo com as atitudes dele e ele já mostrou que sou opção para tirar da Prova do Líder e mandar pro Paredão. É um pouco de defesa também.

Tamiel é o último a entrar no confessionário e vota em Matheus: “Não me dou mal com ninguém na casa. Está sendo difícil votar. Meu voto vai na pessoa que menos puxa papo comigo, o Matheus”, explica.

Maria Claudia é sorteada no Dedo Duro e escolhe saber o voto de Tamiel. O brother justifica novamente o motivo de ter votado em Matheus.

Notícias Relacionadas