Luciano aparece bem mais magro e chama a atenção na Sapucaí

Luciano chamou a atenção por estar bem mais magro - ele perdeu 30 Kg. (Foto: Graça Paes/Brazil News/EGO/Reprodução)
Luciano chamou a atenção por estar bem mais magro – ele perdeu 30 Kg. (Foto: Graça Paes/Brazil News/EGO/Reprodução)

Luciano visitou o camarote “É o amor”, na Sapucaí, nesta sexta-feira, 5, acompanhado da mulher das duas filhas. O cantor chamou a atenção por estar bem mais magro (inclusive, tomou um shake de sua dieta por lá) e com novo corte de cabelo. Ele e o irmão, Zezé Di Camargo, são o tema do samba-enredo da Imperatriz Leopoldinense, e por isso montaram um espaço vip no sambódromo, para poder levar a família e amigos.

Mais tarde, ao voltar ao camarote para assistir aos desfiles, Luciano contou que emagreceu 30 kg durante os últimos três anos. “As pessoas estão assustadas com o meu peso, mas, se forem olhar, comecei o processo de emagrecimento em 2012 para 2013, quando cheguei a 95kg. Desde então, vim emagrecendo. Cheguei a 65kg, engordei 2kg e aí comecei com a dieta, muay thai e corrida. Estou com o peso de quando tinha 17 anos e cheguei a São Paulo”, contou Luciano, que está com 57kg. “Ao todo foram 30kg em 3 anos. Gosto de contar a história completa porque as pessoas acham que foi do dia pra noite”, contou en entrevista ao portal EGO.
Luciano esteve no local um dia depois do irmão. Eles também vão desfilar separados nesta segunda-feira, 8 – a Imperatriz é a quinta escola a se apresentar. Outra polêmica em relação ao desfile é que Wanessa, filha de Zezé, teria pedido para que a namorada dele, Graciele Lacerda, não desfilasse com a família. A cantora nega. “O namoro do meu pai não me incomoda”, disse ela. (Portal EGO).

Notícias Relacionadas