Bloco As Muquiranas leva “Spice Girls” ao Campo Grande

Criado em 1965, o bloco As Muquiranas é um dos mais divertidos do Carnaval baiano (Fotos: Angelo Pontes e Inácio Teixeira/Agecom)
Criado em 1965, o bloco “As Muquiranas” é um dos mais divertidos do Carnaval (Fotos: Angelo Pontes e Inácio Teixeira/Agecom)

O irreverente Bloco “As Muquiranas” já faz a alegria do folião no Circuito Osmar (Centro). Este ano, o bloco famoso por desfilar com homens travestidos de personagens femininos leva para a avenida as “Spice Girls”. Quem comada o bloco é a banda É o Tchan, com Beto Jamaica e Compadre Washington. “É divertido demais, a gente brinca o tempo todo. Para nós, é uma honra muito grande participar desse bloco”, afirmou Jamaica.

A banda É o Tchan, com Beto Jamaica e Compadre Washington, puxou o bloco
O  É o Tchan, com Beto Jamaica e Compadre Washington, puxou o bloco

O cantor falou ainda sobre a sua participação no Carnaval da Liberdade. “Eu acho muito bacana a ideia de ampliar o Carnaval nos Bairros e, ao mesmo tempo, investir nos trios sem corda. Acho que o caminho é esse, do Carnaval cada vez mais popular e democrático”, completou.

O publicitário Alonso Lessa trouxe amigos cariocas para curtir de perto “As Muquiranas”. “Amo o bloco e estou muito feliz com o retorno do É o Tchan, com Beto Jamaica. Ele é o melhor puxador de bloco do mundo”, opinou o publicitário.

As Muquiranas”, criado em 1965, foi o primeiro bloco a desfilar no Carnaval exclusivamente com homens travestidos. Ao longo dos anos, o bloco conquistou destaque pela criatividade e beleza das fantasias.

Notícias Relacionadas