Servidores da Transalvador encerram greve e já trabalham no Carnaval

Em assembleia, funcionários da Transalvador decidiram suspender a greve.
Em assembleia, funcionários da Transalvador decidiram suspender a greve.
Depois de quase quatro dias de paralisação, chegou ao fim nesta sexta-feira (6) a greve dos servidores da Transalvador, que já estão trabalhando normalmente na Operação Carnaval 2016.

“Durante esta quinta-feira, as negociações com a prefeitura foram reabertas, mediante esforço do Secretario de Mobilidade, Fábio Mota. Na reunião, foi possível construir uma pauta que atendesse as demandas de momento da categoria”, informou Luiz Bahia, presidente da Astram, entidade que representa a categoria.

Diante da reabertura das negociações e do encaminhamento das demandas da categoria, os servidores reunidos em assembleia decidiram encerrar a greve e retomar as atividades imediatamente.

“A categoria mais uma vez mostrou seu compromisso com a cidade e já retomou as atividades. Temos consciência da importância do serviço que prestamos, por isso, precisamos continuar na luta pela nossa valorização. A mobilização dos últimos dias foi vitoriosa, porque resgatou a dignidade não só dos servidores da Transalvador, mas de todos os servidores públicos de Salvador”, disse André Camilo, vice-presidente da ASTRAM.

Notícias Relacionadas