Meia Lucas Romero é apresentado no Cruzeiro

O jogador, que vestirá a camisa 29, esbanjou felicidade na Toca da Raposa (Foto: Washington Alves/ Lightpress)
O jogador, que vestirá a camisa 29, esbanjou felicidade na Toca da Raposa (Foto: Washington Alves/ Lightpress)

O Cruzeiro apresentou mais um reforço para a temporada na manhã desta sexta-feira (5). Trata-se do meio-campo argentino Lucas Romero, que chega do Vélez Sarsfield, da Argentina. O jogador, que vestirá a camisa 29, esbanjou felicidade na Toca da Raposa II.

– Venho para o Cruzeiro para jogar. Estou muito feliz. É um grande clube e com uma grande torcida. Isso me agrada muito. Recebi várias propostas do Brasil e também da Europa, mas pensava muito na família. Quando o Cruzeiro veio com a proposta, tomei a decisão e vi que era o melhor – disse o argentino.

Com características de jogar com muita raça e desenvoltura, Lucas Romero chegou falando em dinamismo. O jogador de 21 anos ainda revelou que vai acrescentar bastante ao elenco celeste e que espera corresponder às expectativas.

– Primeiramente sou muito dinâmico. Creio que vou colocar muita coisa positiva na equipe. No Vélez, joguei recuado ou mais adiantado. O Cruzeiro tem uma grande história, ganhou muita coisa. Me interessou muito vir para o Cruzeiro. Estou muito bem aqui, o elenco é muito afetivo. Espero ir bem aqui no Brasil, tenho que me adaptar – completou.

Notícias Relacionadas