A Regra do Jogo: Tóia desmascara Romero, e Dante anuncia voz de prisão

Tóia pega o microfone e desmascara Romero na frente de todos, em alto e bom som (Foto: TV Globo)
Tóia pega o microfone e desmascara Romero na frente de todos, em alto e bom som (Foto: TV Globo)
Tomada de ódio desde que descobriu quem é o verdadeiro Romero (Alexandre Nero), Tóia (Vanessa Giácomo) aproveita a inauguração do Hospital Infantil Djanira da Silva, no Morro da Macaca, para desmascarar o marido. Após o discurso dele, a morena pega o microfone e desata a falar: “O que eu queria dizer é que por trás dessa fachada toda, por trás dessa pele de cordeiro… Tem um lobo escondido! Romero Rômulo é na verdade um bandido!”.

Para surpresa de todos os presentes, Tóia conta que o ex-vereador foi responsável pela morte de um monte de gente na chacina de Seropédica e, possivelmente, da própria Djanira (Cassia Kis). “Calma, gente! Tóia, que isso?! Que que você tá fazendo?”, questiona ele, apavorado. Ela, então, responde que quer apenas fazer justiça e tasca um tapa na cara do pai de seu filho.

Dante (Marco Pigossi), que foi ao evento acompanhado por policiais à paisana, se aproxima de Romero e anuncia a voz de prisão: “Não adianta mais mentir, pai. Você não engana mais ninguém. A gente tem provas de tudo que ela disse. Eu tô com o seu mandado de prisão. Você tá preso, Romero Rômulo!”.

Estas cenas vão ao ar nesta sexta-feira, dia 5/2.

Notícias Relacionadas