Postos do SAC funcionam em horário diferenciado a partir desta quinta

Cidadão deve ficar atento às mudanças na rede SAC (Foto: Secom)
Cidadão deve ficar atento às mudanças de horário nos postos do SAC (Foto: Secom)
A Rede SAC funcionará em horário especial durante o Carnaval. A partir desta quinta-feira (4), os postos instalados em quatro shoppings da capital baiana já atendem em horário diferenciado. As demais unidades em Salvador e região metropolitana funcionam normalmente na quinta (4) e sexta (5), bem como os 39 postos da Rede SAC no interior da Bahia.

Desta quinta (4) até sábado (6), os Postos SAC nos shoppings da capital têm horário de funcionamento diferenciado. No Barra, o SAC estará aberto na quinta e sexta, das 7h às 14h, suspendendo o expediente do sábado (6). No Shopping Bela Vista, o atendimento será das 7h às 18h, na quinta; das 7h às 17h, na sexta; e das 7h às 13h, no sábado. Já nos shoppings Salvador e Paralela, o SAC abre das 9h às 18h, na quinta; das 9h às 17h, na sexta, e das 9h às 13h, no sábado.

O atendimento será retomado em todo o estado na Quarta-feira de Cinzas (10), também em horários especiais. Em Salvador, os Postos SAC dos shoppings Barra, Bela Vista, Salvador e Paralela funcionam das 13h às 18h. As demais unidades localizadas na capital e RMS funcionam das 13h às 17h. A exceção fica por conta do SAC Servidor e dos postos da Liberdade, Lauro de Freitas, Periperi, Comércio e Camaçari, que só normalizam o atendimento na quinta (11).

Unidades do interior – No interior, as unidades retomam o funcionamento no dia 10, com expediente das 12h às 17h. Em Caetité, Central, Inhambupe, Tancredo Neves e Cruz das Almas, o atendimento da Rede SAC normaliza também na quinta (11). Por último, o Posto SAC em Porto Seguro permanece fechado nos dias 10, 11 e 12, em decorrência do Carnaval prolongado na cidade.

Notícias Relacionadas